sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Vida ?!?!




Não sei se você já perdeu alguém que gostasse muito....

e eu não estou falando sobre incompatibilidade de gêneros,

não estou falando de ex-namorada(o) que te deixou, por não querer mais viver ao seu lado etc...



Eu estou falando de quem se foi, mesmo querendo ficar !!!

E não há nada que tu possa fazer, para trazê-lo de volta...
A não ser as lembranças, as risadas, a voz, o cheiro, o abraço, as broncas....


Dizem que a única certeza que podemos ter da vida...
é que um dia ela se acaba...

e ao pensar nisso, chegou sempre na mesma conclusão,


CARA....!!! A vida é curta D+



Quer um exemplo ?

Meu avÔ viveu até os 63 anos, eu convivia com ele...

Mais não tem como....
sempre vai me faltar um ultimo abraço,

sabe aquela vontade louca de sentar mais uma vez em uma mesa de café e conversar ?

Ouvir piadas idiotas e dar risada por ele se achar o máximo....rsrsrs

Me lembro que ele tinha o grande talento de irritar a minha irmã.....
“ não que precisasse de muito para isso” ..rsrs


E pensar que ele se foi a quase 15 anos.... putz!!!



Brother !!! 
A pessoa pode viver até os 63 anos ou aos 133... Ainda ira parecer que viveram tão pouco !!!

Não é a matemática que dita essa historia,  a vida é tão curta dos 100 para os 50 !!!

Por mais que hoje, você não esteja nem perto dos 60 anos.
Ou quem sabe, vc esteja próximo da metade disso ...
“ que é o meu caso..rs”


Que tipo de vida você tem levado ?

Onde está o seu coraçãOo ?

Será que o que tem tomado seu tempo, vale mesmo a pena ?

Relacionamentos empurrados com a barriga... ?

Ama seu trabalho?

Ama mesmo tudo que tem feito ?

tudo que tem feito valeria a sua vida ?


...Perder tempo com quem nãO se importa com vc é não se importar com a vida....

Confesso que o meu maior medo é chegar no fim da linha, quando as cortinas estiverem quase se fechando.... 

Olhar pra trás e desconfiar que vivi uma vida MEDÍOCRE...

Eu não estou dizendo “extravasa !!!” liberte todos os seus demônios, caia na vida e faça tudo que te der na cabeça....   Acredite, isso só vai piorar as coisas, te trazendo dores de cabeça ainda maiores.....



O meu conselho hoje é que tu não perca tempo....

Quem estabelece os seu limites e você !!! 
E só você pode quebra-los.... 

ARRISQUE +



Só assim para que “No final...”
vc diga.... Missão Cumprida !!!





( Pretendo ser um velho muito style ...rsrs A cabeleira já está ficando grisalha só falta a minha Harley-Davidson e a garupa muito bem ocupada.... ❤)



Para não ficar só nas minhas palavras.........

segue o mestre Johnny casH.....

“esse é aquele vídeo que sempre me faz cair um cisco no olho... saca?”

Ahuhauhauhauhauh....... *-*