segunda-feira, 7 de maio de 2012

reforma intima...

é incrível o quantO a sua vida pode mudar em menos de 6 meses !

o legal da vida é que ela é mesmo muitoOo louca, que logo combina com o meu estado "normal" que já é muito loucoO...rs  ( o meu normal é muito louco ) huHAuhuh

a vontade mesmo era de sair gritandoOo....rs ( mais não vou )

pra quem pensou que eu iAaa cair..... rs Pois é não foi dessa vez "amiguinhos&amiguinhas" ! (sarcasmo)

pra queMm por mim torce, reza, ora... sÓo tenho que agradecer e dizeRr....

\o/ estouU bem! o tempo mau se foi, cadA tombo e tropeço  hoje reconheço seus motivos, a cadAa choro, hoje eu sei que valeu a pena.

Sujeito a dor, sofrimento e frustrações, vou deixar de estar, quando der meu ultimo suspiro...rs Porem esse ultimo suspiro foi adiado!

E eu conTinuo em pé ! e maiS forte... não é só uma felicidade virtual, por esse motivo não é só mais um "bom dia" diferenciado... s

ão vitorias em batalhas, são conquistas, são promessas, são sonhOoos antes esquecidos.

achei que deveriAa escrever isso "via Blog" de onde um dia foi uma lacuna de tanta dor... dizer que estou bem chega ser uma questão de honra!

E não há ego nisso, esse tbm já se foi... o que restou é um gordo "hoje carecAa de brincos..rs" feliz por saber que o mundo realmente da suas voltinhas.

na estrada o povo caminha e eu agradeço por cada palavra !

Por maisS que nossoS beijos tenhauMm sabor de lagrimas, meus labios são umedecidos  pelo amoR e a paixãOo de ser seu...



Ainda não dei um final feliz para o meu blog, esse é apenas o começo de quem tem quase 30 e as vezes se pega com o brilho no olhar e as risadas gostosas de uma criança de 3 anos....rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário