quarta-feira, 10 de agosto de 2011

☠_ Amor & Odio _♡



Hoje me deparei com essa frase....


" Mude... mais comece devagar, porque a direção é mais importante que a velocidade..."

Não preciso dizer que isso é coisa de... “Clarice Lispector”, Neh ? rs



Ok... Mudar, começando devagar é o que há !!!
Mais até onde estamos nos expondo ou nos ferindo, na esperança de que tudo um dia mude?

Dizem por ai que o amor e o ódio andam lado a lado...

Até ai tudo bem, porem eu te pergunto:

Onde a “indiferença” se classifica?

Já cheguei a pensar, que a indiferença é a única maneira que alguém tem, para se blindar do mundo lá fora.
Tipo; 

" Fico indiferente e você nunca vai saber de que maneira eu estou pensando ''

Ou

" Eu fico indiferente e você se aproxima para saber o que houve.... "  ( e porque na verdade, o que mais quer e que se aproxime )



Essas possibilidades já passaram pela minha cabeça, mais chega uma hora que... AFF =S

Pois é meu amigo(a), nem sempre gostamos da verdade nua e crua....


“ ENTÃO SEGURA ESSA...” 



Se por algum motivo ela(e) realmente te pedir para ir embora... 

Ela realmente quer que tu vá !!!
Se te pedir para não ligar mais, desligar o telefone, trocar o numero...etc. 

Ela realmente não quer mais ouvir a sua voz.

Se ela te disser que “não da” mais... É porque realmente ela não que mais lutar para que de certo e continuar ao seu lado.


Muitas vezes, procuramos desculpas para camuflar as reais circunstancias.... Porem hoje eu te digo;



Hey Guria / Brother !!! Se levantE !!!!

abra a sua janela o máximo que puder, ligue o radio na estação que você mais gosta, afaste o sofá e a mesinha do centro da sala....

 _o/ e dance !!!

Isso assim mesmo dance muito...!!!

Por mais desengonçado que tu seja pra isso... Dance !!!

Por mais que você esteja de pijama ou com aquelas camisetas das eleições do ano de 1996... Dance !!!



Enquanto você estiver dançando, os anjos estarão trabalhando ao seu favor, e acredite que se necessário for mover ceus e terras, Deus fará isso para te ver sorrir novamente !!!



E acredite você ainda viverá um sonho lindo *-*
(8)....Porque você não vai envelhecer triste e sozinho....(8)



Se nesse momento tu sentir paz,

Quero te dar uma boa noticia...!!!

Como disse a frase de Clarice, você está mudando... !!!
por mais que pareça ter durado uma eternidade, você está no sentido certo...



Quem sabe tu possa logo cantar assim......


2 comentários:

  1. Amo seus posts...e essa musica foi a melhor nem acredito que tu ouve isso eu amo !!!

    http://meninacajuina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa lindo,eu precisava demais ouvir tudo isso que você escreveu, mas ler pra mim ja foi maravilhoso, como sempre chorei ''baldes'' aqui mas me fez um bem enorme.. amo seus posts.. sem palavras me identifiquei do começo ao fim... Que Deus continue te abençoando sempre!!

    ResponderExcluir