segunda-feira, 15 de agosto de 2011

a Minha Vida e a MUSICA





Que minha vida seja como musica, 

Que haja “sincronismo”, 

Que eu nunca perca o “ritmo.” 

Que haja sempre momentos bons e que isso me de o “tom” 
de como devo viver para preservar e alcançar aquela paz que eu tanto sonho; 

Que eu sempre tenha a oferecer o meu melhor “acorde” 

Que eu possa e saiba valorizar as “pausas” 

Que no momento DOWN e de fraquezas, minhas forças se multipliquem como “semifusas” 

Que o “diafragma me ajude a respirar melhor”, saca ? 
Contar até 10 e respirar fundo ao invés de falar, falar, falar... e me arrepender depois. 

Que todas as manhas eu tenha motivos para cantarolar uma nova “melodia” 

Que em meus lábios sempre haja essa melodia 



Pois de Deus eu ganhei uma sobre vida. 

Com a oportunidade de conhecer de perto o meu criador e identificar a sua doce voz.... 

ser amigo de Deus é o bem mais precioso que tenho em minha vida... 

Que eu seja sempre esse instrumento barulhento 
“ barbudo & cabeludo ” 
afinado pelas próprias mãos de Deus... 



Holy Worthy is the Lamb !!! 

Amem.......




Um comentário: