segunda-feira, 11 de julho de 2011

Quando o Pra Sempre se Torna Nunca Mais...

Uma pessoa muito especial, sempre me dizia algo:

- Ti, quando a noite estiver bem escura, bem escura... É sinal, de que amanhã bem cedo, o sol estará mais radiante do que nunca !!!

Ai ai... como “ eu preciso ” acreditar nisso !!!

Confesso que as vezes a noite está mais escura do que nunca, e temos a sensação, de que o dia não ira amanhecer nunca mais.

Você já teve a sensação, de ver todos os seus sonhos escorregando entre seus dedos?
Você já esteve na hora certa, no lugar certo, com a pessoa certa e no final das contas...  Fez tudo errado?

Definitivamente o homem é feito de sonhos... A cada manhã, ele se levanta para lutar pelo o que é seu !!! E seus objetivos o estimulam se necessário, matar um leão por dia.
No que se basearia a vida de um homem, se todas as possibilidades de realizar seus sonhos lhe fossem tiradas?

Se você já esteve nessa situação ou ainda está, creio que se identificará com alguns dos sintomas;

Sabe aquela dor que se senti, quando tu encontra antigas fotos, perdidas naquela maldita pasta do seu computador?  E tu passa um bom tempo olhando, olhando, olhando... e tudo o que você queria, era poder sentir mais uma vez toda aquela felicidade que um dia existiu em você, e que hoje parece algo tão, tão... tão distante?

Sabe aquela dor que se senti, quando pela manhã o seu despertador toca e você tem que encarar mais um dia, sem aquela voz doce que te acalmava te dizendo  “ bom dia, meu amor ” ?

Sabe aquela dor que se senti, quando algo te pega de surpresa e te trás a memoria, aquilo que definitivamente ficara para sempre marcado em seu coração? Seja ao ouvir uma musica, seja ao dizer uma frase, seja estar em algum lugar, uma comida, um chocolate... =’(

Sabe aquela dor que se senti, quando chega no final do dia e você sabe que será mais uma longa noite, sentindo saudades da voz, do cheiro, do beijo, do toque... Como pode um simples “bom soninho, meu amor” Fazer tanta, tanta, tanta, tanta.... Tantaaaaaaa FALTA ? =/

A dor se torna ainda mais forte, quando nos damos conta que o tempo está passando e nada tem mudado... E certos “pra sempre”, se tornaram “nunca mais...”

Porem... Uma coisa irônica, eu apreendi com o meu pai; 
“pra sempre e nunca mais” é muito tempo...!!!

Hoje eu escrevi ao som de “in my place” da banda Coldplay, sem palavras... essa banda fez a trilha sonora, de grandes momentos da minha vida e hoje não é diferente...  Acho que só a musica, já teria todo o sentido do mundo para mim... O texto é o complemento !!!! 
Por mais que tu não goste desse tipo de som, vale a pena conferir esse vídeo com a tradução...



Um comentário:

  1. Caramba Tigre... que lindo seu post! Escreve mto bem... Me tocou com suas palavras... s2
    Adorei, e o vídeo eu já conhecia... vou assistir de novo... rs.
    Bjokass, Adoro-te!
    Sua amiga Lu.

    ResponderExcluir