quinta-feira, 14 de julho de 2011

Tentando Dormir... ZzzZZzz

As vezes a saudades te pegar de jeito, e seus pensamentos ecoam por apenas um nome...

Nesse momento a única coisa que você gostaria, era de receber noticias... ou imaginar o que ela deve estar pensando agora...

Pois é... Amar é punk !!!  Neh ???

Eu tenho saudades de como era bom sonhar...
Saudades de confiar plenamente em uma pessoa a ponto de ter a certeza de que aconteça o que acontecer, ela nunca ira embora...
Saudades do tempo que eu acreditava que poderia ser feliz ao lado de alguém...
Saudades de acreditar em meus próprios sonhos... “Nossos Sonhos”

Se você não conseguir dormir, se os remédios que deveriam cuidar disso para você, também não funcionar, ou se você não tiver um blog para escrever como um desabafo e chorar as magoas....

Troque uma ideia com Deus !!! Nesses momentos ( e nos outros também ) ele é o único que pode te entender...


Deus...
Que as marcas dos meus sofrimentos de hoje, possa fortalecer o meu amanha...
Que cada choro sirva para que no meu futuro, eu saiba valorizar e amar, aquilo que eu ei de conquistar e que hoje tem me custado tantas lagrimas.
Que o senhor me mostre, bem além do que hoje eu consigo enxergar... E que nesse “Bem Além...” caiba sonhos para dois... E logo mais... para três, além do aquário e uma cadelinha micro toy =']

Que eu saiba agradecer nas lutas, assim como pretendo pular de alegria com a minha vitória...
Que a cada manhã, eu possa saber que o meu futuro está nas suas mãos e que os seus planos, são infinitamente melhor do que as minhas escolhas...



Amem....

(mais uma vez, vou tentar dormir)

TiagoEira 14/07/2011

Ás 04:48hs

Um comentário: